Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Cartão de crédito, boleto e depósito bancário. Você será informado da disponibilidade de parcelamento durante seu processo de compra.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@lucianaconvites.com.br e te enviaremos um novo.

 

Como envio os dados para personalizar um produto?

Após realizar o pedido e ser confirmado o pagamento, em até 24 horas (em dias úteis e horário comercial) enviaremos o(s) formulário(s) em seu e-mail e após preenchido, faremos a arte do convite em até 48 horas (dias úteis e horário comercial), se aprovado por você, o prazo de produção é o que consta na página do produto.

É de total responsabilidade do cliente a avaliação e análise do layout enviado, mesmo como correção de grafia. Conforme anúncio, o prazo de produção que consta no anúncio começa a contar após a aprovação do layout, e após aprovado, não faremos mais alterações.