Políticas de Trocas e Devoluções

A Luciana Convites preza pela qualidade de nossos serviços e produtos, nosso compromisso é com a satisfação do cliente.

Cada item personalizável são revisados em cada etapa de produção e por mais de um profissional, portanto empregamos todos nossos esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco e verifique nesta política informações sobre troca / devolução.

Produto com defeito

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito ou com itens ausentes, nos comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar e solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Devoluções dos Correios

Em caso de devolução da encomenda pelos Correios, pelos motivos: Endereço Incompleto, Endereço Incorreto, Endereço Insuficiente, Destinatário Ausente, Destinatário Desconhecido, entre outros que tenham impedido a entrega dos Correios, o frete de reenvio é por conta do cliente. A responsabilidade de conferência e cadastro do endereço correto no pedido, é de total responsabilidade do cliente.

Troca e Devoluções

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout (Convites,Lembranças,Papelaria..etc). Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, e que foram previamente aprovados em layout enviado por email. Após a aprovação do layout pelo cliente, de forma alguma a Convites Divinus realiza qualquer alteração no layout, portanto o layout aprovado é o que será impresso e entregue ao cliente. É de total responsabilidade do cliente a avaliação e análise do layout enviado, mesmo como correção de grafia / erros. Caso o cliente perceba algum erro no recebimento do pedido, onde este mesmo erro, sendo do cliente ou da empresa, já constava no layout enviado e aprovado pelo cliente, será de total responsabilidade do cliente. Caso o erro seja algo que o cliente não aprovou, faremos a correção sem custo adicional.

Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

Cancelamento

 

Após dado inicio a personalização de um item, se o layout já foi iniciado ou até mesmo aprovado mas o pedido ainda não tenha sido impresso, e você queira o cancelamento por algum motivo, haverá uma multa de 20% do valor do pedido, pois dispensamos de um profissional para realizar o layout do item personalizável.

 

Caso queira o cancelamento e os itens personalizáveis já estão em produção junto a nossa gráfica, não é mais possível o cancelamento.

 

Em caso de cancelamento de um pedido ainda não iniciado, caso já tenha sido confirmado o pagamento, haverá apenas o desconto das taxas devidas já descontadas e que por ventura não são estornadas pelo banco. (ex. taxa de boleto).

Cumprimos todos nossos prazos, e cada etapa de produção tem um prazo a ser cumprido por nossos profissionais e terceiros, por isto o cliente deve estar ciente de nosso prazo de produção final após aprovado o layout, pois não efetuamos o cancelamento após dado inicio a produção dos itens personalizáveis.

Equipe Luciana Convites